segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Day after 1

"...Os caloiros são obrigados a comprar leite, farinha, ketchup, maionese, ovos, etc. Levam com papas k contêm urina, fezes, vomitado e por aí adiante... É mt mt mt vergonhoso! A maioria das vezes praxam os caloiros no chafariz da Dorna por ser um sitio escondido..."

Nos últimos tempos a decadência da cidade da Guarda tem-se tornado um facto irrecusável. Perdeu o ensino universitário a sério para Viseu, e para a Covilhã (UBI). Perdeu a Delphi e milhares de postos de trabalho. O novo hospital e os serviços de saúde são questões que se arrastam, em modo de telenovela manhosa. Se a tradição de poder autárquico socialista não é uma coisa famosa, não se esqueceram ainda as intervenções de velhas figuras do PPD na vida da cidade, mormente no IPG. 
A última novidade é a perda da câmara para uma figura alienígena do PPD, numas eleições de justa débacle deste partido, em resultado de escolhas duvidosas da direcção de Seguro no PS.
Vem isto a propósito da imagem que em cima se mostra. O IPG fornece à escassa procura um menu de cursos desinteressante, para não dizer irrelevante e desqualificado. É neste contexto que a imagem fala por si, numa orgia de insânia juvenil que ultrapassa as congéneres.